Manu & Norbert

“Será um evento pequeno, para umas 60 pessoas e gostaria de uma decoração com bastante luizinhas e velinhas, pois será ao entardecer, com a vista para a cidade”

Foi esse o primeiro e-mail que recebi da Manu,
lindíssima, fofa e graciosa. Ela realmente mostrou pra gente o que é ser uma noiva animada e feliz, ela cuidou de cada pequeno detalhe de seu casório e em nossas conversas e reunião ela realmente demonstrava um carinho diferente.

No dia do casório , ela teve um pequeno imprevisto com as caixinhas das lembranças, imagina o cuidado que ela teve : eles queriam os nomes das pessoas impressos nas caixinhas, além de um frase que escolheram… Ela pensou em cada convidado , já que era um Mini Wedding, era uma lembrança super personalizada!
Quando nos falamos por celular, ela falou que até chorou porque no final das contas não tinham feito como ela pediu. Eu fiquei meio triste por saber que naquele dia algo já tinha dado errado, só uma noiva sabe o quanto ela planejou tudo aquilo.
Aí eu pensei, por aqui nada pode dar errado! rsrs

Enfim, quando eu estava de saída , mandei uma mensagem pra ela “Manu acabamos, sobe aqui pra ver”,  já que a festa acontecia na cobertura do condomínio onde ela morava, e ela me pediu uns minutinhos, foi quando começamos a carregar o nosso carro com nossas tralhas … Quando voltei ao salão encontrei ela chorando … ( por um minuto eu pensei , MEU DEUS , o que eu fiz ?? Onde eu errei ?? ) rsrsrs
Mas não, era um choro de alegria e de emoção e de agradecimento e de muita coisa boa, claro que eu quase chorei junto né !?

No dia seguinte fomos fazer a retirada do material e ganhamos um super abraço, uma caixinha com bem casados (com nossos nomes) e um super bilhete, cheio de carinho e verdade o qual estou guardando com muito carinho e que mostro aqui em um outro dia.

Velas, Detalhes, Cores, Porta-Retratos, Toras de Madeira, Luzes de Led, Cordão de Luzes …
Tudo que um casamento lindo deve ter, estas são algumas das fotos do grande dia desse casal que conquistou nosso coração.

Manu & Norbert,
Vocês nos ajudaram a entender que realmente precisamos continuar fazendo nosso trabalho de maneira exclusiva e personalizada. Obrigada por fazerem parte da história da Violeta.
Deus abençoe vocês !

Fotos : Carolline Buratto Fotografia

 

 

_Decoração (3)

 

 

_Decoração (4)

 

 

 

 

_Decoração (5)

 

 

_Decoração (7)

 

 

_Decoração (8)

 

 

_Decoração (9)

 

 

_Decoração (10)

 

 

_Decoração (12)

 

 

_Decoração (14) (1)

 

 

Cerimônia (32)

 

 

Party (005)

 

 

4 de novembro de 2014

Deixe uma resposta