Melissa & Thiago,

Noivos descoladíssimos que nos encontraram com menos de 03 meses para o grande dia deles, nossa visita técnica ao local ocorreu com 01 semana antes do casamento, dá pra imaginar?
Gosto de gente assim, descomplicada rssrs

Eles tinham ideias legais e originais, tinham peças que queriam usar e umas garrafinhas bem estilosas para incrementarmos a decoração. Pegamos tudo com eles na semana antes, e no dia , preparamos tudo com muito carinho

Havia um medinho : Será que vai chover?
Mas não choveu, fez um dia lindo lindo lindo….

Mesas no Gramado, Cordão de Luzes, Caixas de Feiras, Polaroide, máquina de escrever para deixar recados de verdade e muito mais… vem ver !

Melissa e Thiago, obrigada de coração por acreditarem que seríamos capazes de produzir algo tão original , amamos. Sejam felizes sempre e que Deus abençoe vocês!

As fotos são da: Somniare 🙂
Assessoria Impecável: RC Eventos
Local: Mansão Canto dos Passáros – Granja Viana/SP.
Bolo e Doces: Cozinha Das Comidinhas

 
cordao de luzes

 

 

ROXO -VERDE

 

 

TM

 

 

TM-2

 

 

TM-3

 

 

TM-4

 

 

TM-5

 

 

TM-6

 

 

TM-7

 

 

TM-8

 

 

TM-9

 

 

TM-10

 

 

TM-11

 

 

TM-13

 

 

TM-14

 

 

TM-15

 

 

TM-16

 

 

TM-17

 

 

TM-18

 

 

TM-26

 

 

4 de novembro de 2014

Comments

Bel, a noiva!! hahaha – Oi FeeeeeeeeeNe3o podia deaxir de comentar aqui ne9 Meu comente1rio e9 o mais importante de todos (cof, cof) haha!!Bom, esse dia me1gico realmente existiu Parece q foi de mentira, q eu ne3o estava le1, mas aconteceu E sf3 posso agradecer, do fundo do corae7e3o, a vc e a Sharon por ter tornado esse dia maaaaaaaaaais me1gico e surreal ainda. Ne3o canso de olhar essas fotos e me emociono toda vez q as vejo(na primeira, chorei le1 em Bahamas e td mundo me achando looouca rss). Obrigada mesmo, por terem captado cada detalhe, por serem companheiras e ne3o sf3 profissionais a escolha mais certeira q fiz nesse casamento (ale9m do noivo rss) foi ter contratado vcs. Sou a noiva mais satisfeita do mundo!!!Um beijo graaaaaaaaande!

Deixe uma resposta